segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Gagás, mas honestas!

Há uns anos atrás, quando a minha avó começou a apresentar sinais de esquecimento ela recebeu a visita de uma tia-avó minha, no caso era a irmã mais velha dela, a Tia Nadir. Tia Nadir faleceu ano passado com "apenas" 99 anos. Era a irmã mais velha, e pra mim, a mais brava!
Nessa época, a minha avó era praticamente nossa vizinha. Quando soubemos que minha tia-avó viria visitá-la, fomos todos para lá.
Como já disse no post de apresentação da vó Margarida, ela e as irmãs eram conhecidas como as "Irmãs Metralhas", e foi no meio de uma conversa amistosa que o seguinte diálogo começa:
Tia Nadir - Margarida, você não sabe quem me roubou!!!
Vó Margarida - Ohhhh!!! Quem te roubou???
Tia - Romero!
(Romero é sobrinho de uma terceira irmã. E não, ele não roubou ninguem! Sabe Deus como ela inventou isso)
Vó - Ohhhhh!!! É mesmo, Nadir??
Tia -  É!!! Tô te falando!!!
Silêncio. Todos nós pensamos a mesma coisa - Está declarada a III Guerra Mundial!
Até que...
Vó - Mas... quem é Romero??
Tia - Ué!!! E eu que sei??
Vó -  Mas é homem ou é mulher?
Tia - Sei lá!!!

Ufa!! Essa foi por pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário